segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VÁ CONHECER A LOJA QUARTTIER


Conheça a Quarttier
A Quarttier
Com duas lojas em Lauro de Freitas, a Quarttier traz modernidade e sofisticação em seu diversificado mix de produtos, com tudo que o cliente precisa para empregar estilo próprio à decoração do seu lar e office.

A Quarttier 1 possui mais de dois mil metros quadrados de uma estrutura aconchegante, preservando a natureza, para proporcionar bem-estar e tranquilidade a seus clientes e parceiros.

Já a Quarttier 2 é especializada em decorações de varandas, jardins, piscinas e exteriores em geral.

Uma terceira filial já está sendo construída.

Em busca do melhor atendimento, a Quarttier disponibiliza uma equipe experiente de consultores, treinada para traduzir os desejos de seus clientes e especificadores em ambientes que definam sua personalidade e estilo. O grupo ainda possui um atendimanto corporativo especializado para atender a contrutoras e o setor hoteleiro.

A Quarttier oferece ainda um Espaço Gourmet funcional, estruturadas para aulas, socialização, exposição e vernissages. Além disso, os profissionais arquitetos, decoradores, engenheiros têm disponível um espaço exclusivo para seus atendimentos, oferecendo conforto e comodidade aos clientes.









COMO CHEGAR

Mapa da Quarttier 1





Mapa da Quarttier 2  A Quarttier 2 localiza-se em plena Estrada do Côco, sentido Praia do Forte.
Nosso endereço:
Av. Santos Dumont, 4828
Estrada do Côco, Lauro de Freitas
Sentido Praia do Forte, pouco antes do Banco do Brasil
Tel. 71 3379-5819

Nenhum comentário:

Postar um comentário